Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu nome é Hana Gizela e estou aqui para tornar as vossas vidas brutais: o vosso style, a cor dos vossos dias e até ajudar vos nas proximas compras. . Fiquem BRUTALMENTE ligados, todos os dias teremos novidades para vocês. beijitossss brutalicios


31
Mar14

Sobre

por hana gizela

O meu nome é Hana Gizela. Comecei a trabalhar como manequim no Mozambique Fashion Week em 2006 e agora estou a trabalhar como apresentadora de televisão, uma das minhas recentes paixões.

Gosto de comunicar, de imagem e de moda. E é por isso que construí este espaço dedicado não só ao meu trabalho mas também às minhas opiniões e às coisas que me são queridas.

Vou partihar diariamente não só momentos do meu estilo como também aquilo que eu entendo ser bonito e correcto. Atenção, é a minha opinião e os meus gostos e felizmente todos nós temos uma.

Assim, espero que me sigam, não só pela mulher que sou mas principalmente pelo meu trabalho.

E mais não digo, o correr dos dias falaram por si.

 


Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Cledy Marinela a 10.04.2014 às 16:46

Ola Hana...Parabéns e muita força no teu trabalho e na tua vida. És estupendamente brutal e eu gosto disso. Estas a provar que o lugar das mulheres não é na cozinha, e sim onde elas quiserem estar. Desde já, podes contar com a minha atenção. Sempre que estiver conectada a net não hesitarei em acessar http://hanagizela.blogs.sapo.mz/sobre-2451?mode=reply#reply. Cledy
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.04.2014 às 12:35

Oi boneca!

Muita forca, e que continues a levar a moda para quem tem olhos para ela. Aguardo suas dicas!
Um abraco forte!

Leila

Comentar post






Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D